Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Remoção: Amy quer tirar tatuagem com nome de Blake?


Parece que Reg Traviss está com ciúmes de Amy Winehouse. De acordo com o Daily Star, o namorado da cantora não está gostando nada, nada de uma das tatuagens que ela tem em seu corpo. Trata-se do desenho de um bolso que ela tem na altura do colo. Logo acima da arte, lê-se: Do Blake, uma referência a Blake Fielder-Civil, ex-marido da inglesa.

A publicação afirma que a intérprete de Back to Black e seu amado têm conversado sobre apagar a pintura. Amy até já teria procurado algumas clínicas de remoção à laser na internet, mas estaria um tanto quanto receosa.

- Ela pode precisar fazer cerca de 15 tratamentos à laser para remover. Isso pode até deixar cicatrizes ou derreter o implante nos seios,
conta uma fonte consultada pelo periódico.

A artista já teve problemas com suas próteses de silicone no passado. Amy chegou até mesmo a ser hospitalizada ao reclamar de dores no peito e uma cirurgia para a remoção dos implantes chegou a ser discutida, mas não foi necessária a sua realização.

Se a cantora realmente decidir retirar a tatuagem, não será algo muito espantoso. Isso porque há quem diga que Reg tem uma influência muito grande sobre ela. Um amigo seu chegou a dizer recentemente que ela se transformou por ele. Em outra reportagem - que o ESTRELANDO te mostrou aqui - ela disse que o relacionamento vai muito bem e que se considera uma garota de sorte por estar com Reg Traviss.




Nenhum comentário: