Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 4 de março de 2009

Excluviso: Imagens de algumas cenas de Promessas de Amor




Afastado das novelas desde o fim de Amor e Intrigas, na Rede Record, em 2008, o ator volta à TV na pele do personagem Amadeus na próxima novela da emissora, Promessas de Amor, de Tiago Santiago, que será uma continuação de Os Mutantes - Caminhos do Coração, mas com foco em uma história mais real, com menos destaque nos personagens mutantes.

Luciano gravará as suas primeiras cenas amanhã em um haras no Rio de Janeiro, interpretando o dono do local, que gosta muito de esportes e pratica hipismo. Amadeus é casado com a jovem Sofia, interpretada por Renata Dominguez, mas seu ciúme atrapalhará a história do casal. Amadeus se sentirá incomodado com a presença de Nestor, personagem de Léo Rosa, um vilão que tentará de todos os modos separar os dois. No decorrer da novela, Amadeus sofrerá um atentado e será dado como morto, voltando apenas para se vingar de Nestor e de quem lhe fez mal. No seu retorno, Amadeus voltará como um irmão gêmeo, Bernardo, um grande empresário, que acabará balançando os sentimentos de Sofia, que verá nele o antigo amado.

Mesmo com a mudança de nome do personagem, Luciano não precisará mudar o visual, mas sim o estilo de se vestir, já que Amadeus usava roupas mais casuais e Bernardo vestirá trajes mais sérios, como ternos.

O folhetim de Tiago Santiago também contará com a atriz Carla Diaz no papel de Juno. Carla dará continuidade à personagem que já existe na trama de Os Mutantes - Caminhos do Coração, que agora é um bebê e, na nova fase, será uma garota rebelde, que foi criada por mutantes. A estreia é no dia 24 de março.

Nenhum comentário: