Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 24 de março de 2009

A semana em Promessas de Amor


Que é difícil agradar a gregos e troianos, todo mundo sabe. Mas Tiago Santiago quer tentar tal façanha em "Promessas de Amor", novela que dá continuidade a "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes - Caminhos do Coração".
.
Além de persistir com a saga dos mutantes, que a partir desta terça passam a ser perseguidos - já que o governo promulgará a lei antimutante -, o autor passará a investir no folhetim clássico, com direito ao tradicional romance entre mocinha e herói sendo "voduzado" por uma dupla de vilões para lá de perversa.
.
A trama tem início quando Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir) se encontram em Petrópolis, região Serrana do Rio, e se aproximam por conta de um incidente. É que Sofia reage a um violento ataque do ex-namorado e Amadeus entra em cena para salvá-la.
.
Como costuma acontecer nas novelas, os dois se apaixonam.Só que a "love story" começa a desandar quando o malvado Nestor (Léo Rosa), filho do dono da escola onde Sofia trabalha, decide fazer com que a mocinha desista de Amadeus.
.
Para isso, contudo, ele passa a usar os mais perversos meios, entre eles, se juntar à ardilosa garota de programa Armanda (Bianca Castanho), que faz de tudo para a ingênua Sofia se decepcionar com o amado.
.
Paralelamente, a novela segue com a trama dos mutantes. Desta vez, porém, eles têm de usar seus poderes em segredo, já que, se manifestarem sua condição geneticamente modificada, podem até ser presos.
.
Para ajudar os mutantes em perigo, contudo, Nati (Maytê Piragibe), Valente (Marcos Pitombo), Leonor (Lígia Fagundes), Felipe (Jorge Pontual), Perpétua (Patrícia Dejesus) e Ísis (Louise D´Tuani) fundam a ONG Caminhos do Coração.
.
Agora é esperar para ver se vai dar certo essa mistura de seres reais e imaginários. Até porque, um toque de realidade nunca é demais. Ainda mais quando já se criou de tudo: formiga, lobisomem, vampiro, reptilianos...

Nenhum comentário: