Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 24 de março de 2009

Nai e Valente se casam!


Nati e Valente continuam apaixonados, mas Gabriela passa a ser um problema na vida do casal, fazendo tudo o que pode para separá-los. Depois que Nati é curada por Clara, ela e Valente finalmente decidem se casar. Os dois são perseguidos por Gabriela, que se torna obcecada por Valente. Gabriela afirma ter engravidado de Valente, mas na verdade tudo não passa de armação. Ela é capaz de qualquer coisa para ficar ao lado do amado.

Valente tem ainda outro grande problema: ele e a Liga do Bem precisam proteger Lúcio e sua mãe Leonor. Lúcio (Celso Berlini) - o menino de luz - e Juno - a menina da supercomunicação - crescem rapidamente, até se tornarem adolescentes. Valente sabe que dependem de Lúcio e Juno o seu futuro e o da humanidade.

Porém, os jovens crescem em famílias inimigas, porque Bianca - mãe de Juno - está com Lino. Se Lúcio e Juno não se amarem, Valente sabe que não nascerá. Por isso, o viajante do futuro vai tentar a todo custo proteger seus futuros pais - Juno e Lúcio - para que ele possa nascer e proteger a humanidade.

Nenhum comentário: