Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 28 de março de 2009

Beto salva Valente


Mesmo correndo risco, Valente (Marcos Pitombo) marca um encontro com Nati (Maytê Piragibe), sem saber que está sendo rastreados pelos agentes da DEPECOM. Garcia e Ferraz (Juan Alba) conseguiram rastrear a ligação de Nati, sabendo que Valente vai ao barco da ex-vampira no Rio de Janeiro.

Beto (Felipe Folgosi) decide que irá usar a sua identidade secreta para defender o mutante. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado pela equipe da DEPECOM. Eles atiram no rapaz do futuro, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia e foge.

Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Ele escapa mais uma vez e liga para Nati para contar que foi vítima de uma armadilha dos agentes. Ele pede para que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele, mas o rapaz é salvo pelo Enigma.

Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente por que Enigma chegou ao local e o salvou. Isso deixa o delegado Ferraz totalmente furioso, por, mais uma vez, não ter conseguido capturar Valente, a quem odeia.
E Aline (Milena Ferrari), que se declara a favor da lei anti-mutante declara que vai investigar quem é Enigma. Talvez não seja uma grande surpresa para ela, caso descubrar que por trás dele está seu ex-namorado Beto.

Nenhum comentário: