Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Natália Guimarães será vilã em Bela, a feia



O papel de protagonista de Bela, a Feia, nova novela da Record, pode até estar causando polêmica e seguir sem definição, uma vez que Gisele Itié, contratada da Globo, é a mais cotada para a personagem, mas os atores que já estão escalados para a trama estão se preparando a todo vapor.

Natália Guimarães, por exemplo, contou durante o lançamento do perfume Besos, da estilista Agatha Ruiz de La Prada, que aconteceu no Figa Bar, em São Paulo, na quarta-feira, dia 25, que ela correu atrás de outras adaptações já feitas da história.

- Assisti a [versão] mexicana e a Ugly Betty, que passa nos Estados Unidos. Achei muito bom. Foi uma indicação do próprio Spinello [o diretor].

A atriz conta que assistiu à primeira temporada do seriado que consagrou America Ferrera inteirinho em DVD, e demorou apenas três dias para ver os seis discos.

Malvada

Natália ainda explica que sua personagem será uma mulher que, na companhia de outra, vai infernizar a vida de Betty. A ex-Miss adianta que sua personagem será influenciada a fazer malvadezas.

- Ela vai ficar junto com uma que é muito malvada, e essa malvada vai falar que faz muito bem pra pele fazer maldade. Na verdade ela vai e faz uma maldade achando ruim, mas na verdade ela quer imitar a outra.

Sobre a trama, ela conta que o universo trabalhado será o de uma revista, e que os assuntos terão muito a ver com moda e beleza. E sobre beleza Natália entende, já que ela ficou em segundo lugar no concurso de Miss Universo e diz que acabou aprendendo muito sobre esse mundinho quando estava no meio.

Mas se engana quem pensa que a namorada do vocalista do KLB, Leandro se identifica com sua personagem.

- Ela vai ser muito mais vaidosa que eu. A personalidade dela é mais fútil que a minha.

Nenhum comentário: