Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Fotos dos episódios da segunda temporada de Chaves em desenho animado

Sem prévio aviso, o primeiro inédito da segunda temporada do desenho animado do Chaves, com roteiro inédito, intitulado 'O grande prêmio da vizinhança'. No entanto, por ser uma surpresa, ninguém gravou o episódio até onde sabemos, mas de que foi uma estréia agradante e tanto, foi sim.

Muitos dizem que o SBT não sabe que está exibido tais episódios inéditos da segunda temporada, mas isso se leva ao fato de ser uma lástima, já que eles estão exibido em ordem de episódios da segunda temporada até agora, mas com algum porém. Em caso de alguns episódios, como o de Natal, foi pulado para ser exibido um clássico da primeira temporada no dia 15/09/2008 com episódio 'O jogo de Beisebol'. Eis de que o episódio de Natal seja exibido apenas, na época de Natal, obviamente.

Chaves está sendo exibido de Segunda, Quarta e Sexta no SBT ás 9:00 da manhã, vale a pena fazer um esforcinho pra quem não está acostumando á acordar nesse turno para assistir as novidades da segunda temporada, ainda mais com novos dubladores, como Gustavo Berriel, Beatriz Loureiro entre alguns, para os personagens Seu Barriga, Dona Clotilde, Godinez e Pópis.

Confira abaixo a apresentação dos novos episódios exibidos pelo SBT da segunda temporada:









Nenhum comentário: