Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Chaves: Carta da Chiquinha para o Seu Madruga

cartacarta
Versão Original:
Presidente Prudente
Papai querido,
Eu passei toda a semana tomando aulas de dança na Academia de Danças Indígenas Polcas, Guarânias e Bumba-meu-Boi. Ontem de manhã, minha tia discutiu comigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofocas. Isso me deu raiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe participei. Disse a ela que meu pai é viúvo, e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e, como vive só, eu quero voltar com ele, e ela disse que está bem! Irá me levar o capataz, e eu vou chegar em casa com o velho. E como o capataz não sabe onde eu moro, seria bom que viesse me receber na estação. Mas depressa que já tá atrasado!

Versão Chaves:
Presente para o Dente
Papa querino (nãããooo, Papai querido),
Eu passei toda a semana tomando... tomando aulas de dança na Epidemia de Panças Indigestas Porcas, Guaranás e Bomba depois. Ontem de manhã, minha tia desentupiu o umbigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofó... fofocas. E só médio ruiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe parti... e lhe participei. Disse a ela que meu pai é saúvo (não, é viúvo), e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e nem recebe... e como vive só, eu quero voltar com ele, e a minha tia me disse que está bem. Irá me levar o caipatrás, e eu vou chegar casada com o velho.

Nenhum comentário: