Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 27 de dezembro de 2008

Erros no episódio "A casa da bruxa do 71"

ERRO: No momento em que Chaves diz: "A Bruxa do 71 transformou o triciclo em cesta, eu vou dar o fora" ele escorrega. Me parece que não estava programado que isso acontecesse. Chespirito escorrega de verdade mas a cena fica tão engraçada que eles decidem continuar.
ERRO: No final do episódio, Dona Clotilde traz 3 pirulitos embrulhados em papel transparente, mas logo em seguida, em outra tomada, aparecem embrulhados em papel vermelho.
ERRO:
Logo no início do episódio, um dos "chifrinhos" do Quico está torto e o mais estranho é que ele passa o episódio inteiro com a mecha mal colocada.

ERRO:
Quando as crianças acham que Dona Clotilde é uma bruxa e ela está preparando uma poção, supostamente ela lê a receita num livro enorme mas as páginas do tal livro estão em branco.

ERRO:
Satanás nesse episódio é um gato ao invés de um cachorro.

ERRO:
Quando Quico manda Chaves acompanhar Chiquinha até a casa da Dona Clotilde, Quico se senta e supostamente bota um ovo. Mas percebam duas coisas: reparem que quando Quico senta ele faz gestos com a mão direita, supostamente botando o ovo no lado dele. A segunda é quando Quico se levanta e percebe que o ovo estava do lado dele e não embaixo.

ERRO:
Um pouco antes de Quico pedir para que Chaves acompanhe Chiquinha para ir até a casa da bruxa do 71, Quico e Chaves começam a rir sem parar. Eles abaixam a cabeça para disfarçar a risada mas é possível ver eles rindo.

Nenhum comentário: