Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tiago Santiago prepara novo golpe em segredo



Após rebater inúmeras críticas vindas da imprensa em relação ao seu trabalho, Tiago Santiago continua causando polêmica em seu blog na internet.


O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração anunciou que está trabalhando para um novo golpe similar ao feito em junho, quando a Record exibiu o último capítulo de sua novela junto com o primeiro de A Favorita. Ainda não se sabe do que se trata, mas é possível que seja algo relacionado à divulgação ou estréia da terceira temporada de Os Mutantes.


Santiago taxou o próximo passe como "Golpe de Mestre" ou "Golpe de Estado", compartilhando assumidamente o termo usado por João Emanuel Carneiro, que assina a novela das 8 da Globo, quando se referiu a tática da concorrente que lhe tirou pontos preciosos de audiência nos primeiros capítulos e que foram recuperados a duras penas nas semanas seguintes.


Outro ponto importante no texto de Santiago foi colocar, mesmo que de forma indireta, um ponto final em qualquer desentendimento que tenha com Carneiro. Ele diz que o autor da Globo, junto com ele, representam a força da nova geração de novelistas e encerrando os pedidos de telespectadores clamando por novidades nos folhetins atuais.

Nenhum comentário: