segunda-feira, 9 de março de 2009
Haagensen se surpreende com cenas de ação de 'Os Mutantes'
Jonathan Haagensen não é mais o mesmo. O ator, que vive o policial honesto Miguel em Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, não se cansa de valorizar tudo que diz ter aprendido ao longo dos nove meses de trabalho dedicados à novela.
Primeiro, por se tratar de uma obra de realismo fantástico, gênero no qual nunca havia atuado. E, principalmente, por encarnar um tipo mais contido. Bem diferente dos descolados Dodô e Cláudio, que interpretou em Da Cor do Pecado e Paraíso Tropical, da Globo.
"Foi difícil encontrar o tom certo para viver um cara movido pela Justiça e com a postura de um inspetor de polícia. E mais ainda contracenando com monstros em várias cenas", argumenta.
Foi uma conversa entre ele e o diretor Alexandre Avancini que deixou Jonathan mais seguro para não fazer feio no ar. "Ele pediu que eu acreditasse na história e deu certo. Com tantos efeitos especiais, é a reação dos atores que dá a credibilidade a cada sequência de ação", analisa.
Agora, às vésperas de se despedir da história - Miguel morre nos próximos capítulos, o ator entrega que pretende assinar um contrato longo com a Record. "Gostei de trabalhar aqui e acho que posso repetir isso em breve. Já estamos em fase de negociação", adianta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário