Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 28 de março de 2009

O primeiro beijo de Sofia e Amadeus


Amadeus confessa para Tonho que está interessado em Sofia, mas Tonho não acredita no futuro do relacionamento. Sofia percebe que Tonho não foi muito com a cara dela. Amadeus pede para ela não ligar para isso e diz que ela pode ficar em um dos chalés. Tonho fala para Sofia que ela só apareceu para atrapalhar a vida de Amadeus.

Sofia pede desculpas a Tonho e diz que não teve culpa de nada. Tonho manda Sofia se afastar de Amadeus. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada. Sofia surge com a mala na mão e diz que não pode deixar de ouvir a conversa. Ela diz que é melhor encontrar outro lugar para ficar. Amadeus avisa que Sofia não vai para lugar nenhum e diz que irá embora com ela, caso Tonho insista nesta história.

Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.

Nenhum comentário: