Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 20 de março de 2009

Um resumo de Promessas de Amor

Apostando na história que já viveu duas temporadas, Tiago Santiago coloca no ar a terceira fase da trama que tem como mote central as crianças mutantes. Porém, o cenário muda, dando origem a outros personagens e novas história que prometem agitar o horário nobre da Record. Apesar de manter alguns personagens de Os Mutantes - Caminhos do Coração.

Promessas de Amor, a novela Promessas de Amor tem como tema central a história de amor de Amadeus Cordeiro/Bernardo Cordeiro (Luciano Szafir) e Sofia (Renata Dominguez), dois novos personagens, que em algum momento terão seus caminhos cruzados por seres mutantes.

A trama começa na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio, quando a personagem central mata acidentalmente seu namorado do mal e é salva pelo mocinho da história. Já casada, no Rio de Janeiro, ela começa a ser assediada pelo grande vilão da história e tem seu casamento destruído por grandes armações dos novos malvados da trama.
É na cidade carioca que estão agora os mutantes. Eles foram obrigados a fugir de São Paulo e se esconder no Rio de Janeiro, mantendo segredo sobre suas condições genéticas, depois de ser promulgada uma lei antimutante. As crianças vão estudar em um colégio, sendo fio condutor para várias aventuras.

Nenhum comentário: