Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 4 de julho de 2010

Miley Cyrus reclama que seu namorado não é romântico

A atriz e cantora de 17 anos - que começou a namorar Liam Hemsworth, de 19 anos, quando eles se conheceram durante a filmagem de The Last Song, em 2009 - diz que as pessoas acreditam que o seu amado é romântico pelos filmes que ele já participou. Mas confessa que, infelizmente, ele é muito diferente.

Ela disse ao Ryan Seacrest no seu programa de rádio KIIS FM: ''Ele teve muita sorte por ter trabalhado em um dos filmes de Nicholas Sparks, que faz as pessoas pensarem que ele é... mas daí você percebe que tudo que ele está dizendo faz parte do roteiro que ele interpretará no dia seguinte!''

A cantora de ''Can't be Tamed' disse que ela não tem grandes expectativas em relação a Liam, com quem vai completar um ano de namoro.

Miley recentemente revelou que ela se apaixonou pelo ator australiano quando eles fizeram uma cena de beijo durante as filmagens de The Last Song.

Ela disse: ''Aquele beijo definitivamente despertou algo em mim. Ficou passando pela minha cabeça que seria muito divertido e me fez perceber que um dia você pode se sentir mal, e nos próximos você pode encontrar a sua alma gêmea ou seu melhor amigo ou o que quer que seja, e isso é ótimo.''

Nenhum comentário: