Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Lindsay Lohan violou ordem judicial e pode ser punida por juíza

Lindsay Lohan compareceu nesta terça-feira (5) à audiência presidida pela juíza Marsha Revel, em Los Angeles. Está sendo julgado se a atriz violou os termos de sua liberdade condicional, ingerindo álcool, apesar de ser expressamente proibida pela corte de fazer isso, além de deixar de comparecer ao programa de educação sobre alcoolismo ao qual foi sentenciada.

A advogada Shawn Chapman Holley disse que Lindsay cumpriu, na íntegra, o programa, mas houve objeção da promotora Danette Meyers porque isso não foi confirmado, via documento, pelo Right On Program.

A advogada de Lindsay explicou ter conversado com a chefe do programa e que ela se disse satisfeita com Lindsay, mas a juíza contestou dizendo que queria ouvir isso da própria atriz e que a advogada de Lindsay não era sua representante.

Houve um intervalo durante o qual o pessoal da Right On enviou os documentos para a promotora Meyers, que mesmo antes de ler os papéis já informou achar ter havido uma violação da condicional. É alegado que o bracelete SCRAM que Lindsay está usando apontou presença de álcool, após a festa do MTV Awards, no dia 7 de junho.

Contudo, a juíza Revel disse que não aceitará evidências sobre isso porque a quantidade apontada foi 0,03% e que quer discutir apenas se Lindsay violou a condicional não frequentando as aulas exigidas antes da última audiência.

Marsha Revel também não permitiu que o pai de Lindsay, Michael Lohan, entrasse na audiência, dizendo, no entanto, que aceitará uma carta dele.

A proprietária do Right On testemunhou detalhando as vezes em que LiLo foi e faltou às aulas, concluindo que a atriz faltou nove vezes, o que caracteriza o não cumprimento de ordem judicial.

Houve também falha do programa que não comunicou à corte as faltas de Lindsay.

A audiência teve um recesso no meio da tarde para seguir adiante após descanso.

Nenhum comentário: