Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Malabarismo: Kristen Stewart mostra habilidade

Além de ser estrela da saga Crepúsculo, como a intérprete da mocinha Bella, Kristen Stewart também tem outros talentos além da interpretação. Em entrevista ao apresentador George Lopez na última quarta-feira, dia 30, Kristen mostrou para a plateia que também sabe fazer malabarismo.

Além de brincar com algumas bolinhas, K-Stew apresentou seu pai, que estava na plateia. Segundo o apresentador, John Stewart trabalha na produção do programa Lopez Tonight. Ao ser ovacionado pela platéia, o pai da estrela não conteve o orgulho e soltou:

- Kristen, você está linda!

A jovem ainda confessou, durante a entrevista, que cozinha muito bem, especialmente comida mexicana. Kristen também comentou sobre a rotina de divulgação do filme, como coletivas de imprensa, propagandas, amizade nos bastidores e sobre o assédio dos fãs, mostrou fotos de seu animal de estimação – um gato híbrido – e até admitiu ter usado uma peruca para gravar as cenas de Bella no mais recente filme da franquia Crepúsculo, Eclipse.

- Eles [a produção] vão me odiar por isso, mas tenho que admitir que me ofereceram coisas bem ridículas para que eu não cortasse meu cabelo.

Kristen aparou as madeixas para interpretar a cantora Joan Jett na cinebiografia The Runaways, que conta a história da banda de mesmo nome.

Nenhum comentário: