Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lindsay Lohan: O que aconteceu com ela no último ano


Um dos assuntos que sempre tem novas histórias rolando na mídia é o ex-namoro de Lohan com a DJ Samantha Ronson. O relacionamento chegou ao fim no ano passado e, até hoje, há a suspeita de que a atriz não superou o término sendo que, recentemente, ela teria ido à balada na qual Ronson discoteca. Fora isto, LiLo já foi apontada com vários outros affairs, mas nenhum deles acabou sendo confirmado.

Talvez nem o melhor dos astrólogos pudesse prever um período tão movimentado na vida de Lindsay Lohan no último ano de sua vida. Mas desde seu aniversário em 2009 até esta sexta-feira, dia 7, quando ela completa 24 anos, muita coisa aconteceu com a atriz. O ESTRELANDO te lembra as principais polêmicas envolvendo a jovem.

Outro tema que dá o que falar na vida de Lohan é seu desentendimento constante com o pai, Michael. Os dois vivem trocando farpas pela imprensa ou pelo microblog Twitter (no caso de Lindsay) e parece não chegarem a um relacionamento harmonioso tão em breve. Aliás, Michael comentou, em outubro do ano passado, que acreditava que a filha teria apenas mais um ano de vida devido a seu suposto vício em analgésicos.

Mas com certeza nenhum assunto rende tantas manchetes e matérias quanto os problemas da atriz com a justiça, desde que foi pega dirigindo sob efeito de álcool em 2007. No final do ano passado, Lindsay conseguiu mais um ano de condicional, com o compromisso de participar das reuniões e aulas dos Alcoólicos Anônimos. Isto não teria sido cumprido e, em maio desse ano, ela foi convocada para uma audiência. Foi aí que o maior dos problemas começou.

Ela não compareceu ao tribunal e a juíza do caso decretou sua prisão assim que chegasse aos Estados Unidos – que Lohan evitou ao pagar a fiança estipulada. Entretanto, não conseguiu escapar do uso de uma tornozeleira que monitora o consumo de álcool. Recentemente, o dispositivo apitou e colocou LiLo novamente sob os olhares da justiça. Ainda há dúvida se a atriz consumiu bebida alcoólica ou não, fato que será esclarecido em uma nova audiência, que acontecerá no dia 6 deste mês.

Pensa que acabou a maré ruim? Que nada. Lindsay teve sua casa roubada, recebeu críticas de ativistas indianos devido à produção de um documentário no país, não teve sucesso em sua excursão pela moda ao assinar uma linha da grife Ungaro e, recentemente, foi acusada de não pagar compras feitas em uma butique chique. Ufa! O que será que o novo ano na vida de Lohan reserva à ela?


Nenhum comentário: