Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 3 de julho de 2010

Monstros da Fama - Ultima Festa

As finalistas estão na sede se perguntando como será a festa.

Belinda: Estou muito ansiosa pela festa!
Ashley: Eu também.
Selena: O que será que vai ter?

As participantes vão pro lado de fora e encontram todos os eliminados.

Ashley: Noooooossa!
Miley: Ash, saudade!
Ashley: Saudade de você também, você fez muita falta nas festas.
Avril: Belinda, Ash! Quanto tempo, como estão?
Ashley e Belinda: Ótima e você?
Avril: Minha vida melhorou depois que saí, não que eu queira, mas agora estou mais famosa, assim como vocês devem estar!
Justin chama Belinda pro canto e os dois se beijam.
Justin: Saudade!
Belinda: Eu também, você não sabe o quanto.
Justin: Estou torcendo pra você!
Belinda: Obrigada.

Enquanto isso...

Taylor S.: Nossa Selena, eu jurava que você sairia fácil!
Chris: Eu também, você armou muita briga aqui, com quase todos.
Selena: E me arrependo disso, essa não sou eu!
Nick: Aham, antes de você entrar aqui você era totalmente diferente.
Taylor L.: Mas ainda bem que você mudou.
Ucker: Vamos dançar?
Todos: Claro!

Todos os participantes sobem na pista de dança e começam a dançar ao som de Just Dance.

Depois de muita música, bebida e diversão, a festa chega ao fim!

Apresentador: É amanhã, o dia mais esperado durante todo o reality show: A grande final. Quem deve vencer o Monstros da Fama? Ashley X Belinda X Selena, vote:


Nenhum comentário: