Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Britney Spears chorou ao ser chamada de gorda

Britney Spears engordou seis quilos durante uma pausa em sua turnê, na qual aproveitou para romper com a dieta, mas depois de ser fortemente criticada por seu peso, a estrela voltou à academia para entrar em forma.

"Ela esteve chorando, dizendo que voltaram a chamá-la de gorda. Apareceu em uma das reuniões com um café latte e todo mundo se lançou sobre ela", disse uma fonte próxima à cantora.

Além disso, todos sabem que Britney adora fast food e essa foi uma das principais causas de seu aumento de peso.

"Deveria seguir uma dieta de peixes, frango e verduras. Quando ela troca comida saudável por baboseiras, seu pai se preocupa muito", afirmam pessoas próximas à artista.

O pai de Spears foi quem impôs à loira um regime, à base de exercícios físicos e uma dieta saudável, pois ele sabe como é importante estar em forma no mundo do espetáculo.

"Ela não pensa nas calorias da comida, só que gosta delas. Adora comida gordurosa e doces cremosos, odeia frutas e verduras. Ainda se permite muito fast food, principalmente à noite", disse um informante à revista Star.

Também asseguram que a artista engana a si mesma, já que esconde comida, hábito que tem desde criança.

"Seus treinadores dizem que sabem que ela está enganando, mas ela simplesmente diz para eles 'cuidarem de seus assuntos'", explicou a mesma testemunha.

Nenhum comentário: