Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 3 de julho de 2010

Lady Gaga chega a 10 milhões de seguidores no Facebook

Lady Gaga tem motivos de sobra para comemorar. Com quase 5 milhões de seguidores no Twitter, Lady Gaga se tornou a personalidade mais popular no site de relacionamentos Facebook, na sexta-feira (2).

A cantora, conhecida por seu estilo extravagante, chegou aos 10 milhões de amigos e ultrapassou o número do presidente Barack Obama, que possui cerca de 9,6 milhões de seguidores.

Como reconhecimento pelo carinho de seus "monstrinhos", como chama carinhosamente os seus fãs, Lady Gaga fez questão de fazer um vídeo de agradecimento.

2 comentários:

bruna faro disse...

dez milkhoes é poco é por que tem seguidores cdela com eu que só tem 13 anos e nao tem facebook eu no meu caso nao gosta

bruna faro disse...

dez milhoes é poco é por que tem seguidores cdela com eu que só tem 13 anos e nao tem facebook eu no meu caso nao gosta