Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 4 de julho de 2010

Inusitado: Lady Gaga usa roupas exageradas em show

Lady Gaga apresentou-se na última sexta-feira, dia 2, em Boston, com alguns modelitos pra lá de exagerados e extravagantes. Com mais de dez trocas de roupas, a cantora usou desde modelos mais simples, como collants, até roupas espelhadas e pontudas, cobertas de pêlo. Em partes do show, Lady Gaga apresentou-se coberta em sangue artificial e ainda andou pelo palco de calcinha e sutiã.

Mas os fãs da polêmica artista não parecem se importar com os looks exagerados de Gaga; pelo contrário, eles admiram cada dia mais o estilo inusitado e arrojado da cantora. Um deles até achegou a fazer uma tatuagem para ela!

A cantora, que preferiu não identificar o autor da homenagem em sua página no Twitter, postou uma foto no microblog onde mostra a atuagem de um fã. A tatto reproduz Lady Gaga e Beyoncé juntas, vestidas com o figurino do clipe Telephone. Gaga aparece enrolada em algumas faixas amarelas, onde se pode ler a inscrição Do Not Cross, Crime Scene (em tradução livre Não Cruze a Linha, Cena de um Crime).

Já a intérprete de Single Ladies usa uma peça única bordada e decotada, exatamente como no vídeo. As cantoras, que estão sentadas em uma cama, forrada com a bandeira dos Estados Unidos, ainda aparecem enroladas no fio de telefone, fazendo alusão ao clipe. Puro fanatismo!

Como legenda para a foto, Gaga escreveu:

- Ok, essa é a tauagem mais legal do mundo.

Um comentário:

bruna faro disse...

ela nao usa nada exagerado simplismente ela gosta de usar esse estilo...diferente!