Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Lady Gaga não aceitou ajuda dos pais quando saiu de casa

Lady Gaga se recusou a receber dinheiro dos pais no início de sua carreira, pois estava determinada a ter sucesso sem "esmolas".

A cantora de Poker Face teve uma vida familiar confortável crescendo em Nova York, frequentando uma escola privada exclusiva, antes de se mudar de casa e tentar fazer sucesso como cantora nos clubes da cidade.

Gaga admite ter tido dificuldades financeiras durante seus anos de formação, mas diz que se recusou a aceitar qualquer ajuda da família.

"Quando decidi que queria ser um artista, sabia que era um caminho que teria que cavar por conta própria. Não era o que meus pais queriam, mas me apoiaram em meus desejos. Não aceitei nenhum dinheiro deles. Saí de casa para um minúsculo apartamento em Nova York. Trabalhei como garçonete, em clubes burlescos, servindo em bares ... Foi duro e foi emocionante,” disse Gaga ao Mail on Sunday.

"Tudo isso me ensinou a ter ética no trabalho que faço hoje e me deu uma sensação de que havia algo nobre em fazer tudo sozinha. Se você quiser algo intensamente você tem que estar preparado para enfrentar qualquer coisa, mexer o traseiro e nunca mais parar. "

Nenhum comentário: