Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Monstros da Fama - Ultima Eliminação

Apresentador: Olá pessoal de casa, estamos começando o Monstros da Fama, hoje, é a ultima eliminação do reality show do Rebelde Chaves, a 9ª eliminação, e daqui a pouco Nick ou Belinda deixará a casa. Como vocês já devem saber, Ashley Tisdale e Selena Gómez são as finalistas, mas, Belinda ou Nick formarão a grande final! Não vamos enrolar e vamos começar. Antes, quero desejar um feliz aniversário a nossa Finalista, Ashley Tisdale, que faz 25 anos hoje, Ash, parabéns, muitos anos de vida e sucesso pra você!
Ashley: Obrigada.
Apresentador: Todos prontos?
Todos: Sim!
Apresentador: Nesta semana, aconteceram muitas coisas, após a saída de Miley Cyrus, como Selena que se arrependeu de tudo, e Ashley que a desculpou, e eu dou parabéns as duas, fizeram um ótimo papel como jogadoras, e o destino quis que ambas, não se enfrentassem no paredão e sim na final. Com o paredão já formado, a dúvida batia na cabeça de cada participante: Nick ou Belinda? Quem deixará a casa? Bom, pois eu respondo... foram vários votos, mais de 70 mil que decidiram que o ultimo a deixar o Monstros da Fama esta semana é você... Nick Jonas!

Votação:

Nick Jonas – 55%
Belinda – 45%

Belinda chora de felicidade por ter ficado, Ashley e Selena vão a abraçar e depois abraçam Nick.

Nick: Boa sorte meninas, vocês são merecedoras de estarem na final!

Nick deixa a casa.

Apresentador: Nick foi o ultimo eliminado, e agora sobraram Ashley, Belinda e Selena, que formam a grande final do Monstros da Fama, vote e decida em quem deve vencer: ATENÇÃO: É pra votar em quem deve ser a VENCEDORA do Monstros da Fama, não em quem deve sair! Voltamos amanhã com a festa de despedida!

Nenhum comentário: