Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mãe proíbe Justin Bieber de fazer sexo antes da hora

Mãe proíbe Justin Bieber de fazer sexo antes da hora
Era tudo o que um adolescente precisava: a própria mãe espalhando em rede internacional detalhes sobre a "pureza" do filhote! Pattie Mallete, mãe de Justin Bieber, andou cortando as asinhas das fãs mais saidinhas e disse que o filho quer se manter virgem até achar a garota certa.

"Ele me contou que vai permanecer puro, honrar as mulheres e tratá-las com o respeito que elas merecem", disse Mamãe Bieber, que revelou que Justin tem um verdadeiro código de ética quando se trata das meninas com quem escolhe ficar. Será que é mais um entrando para a escola Jonas Brothers?

Apesar de parecer em suas composições um expert na "arte do amor", o popstar, que tem apenas 16 anos, reclamou da dificuldade em conhecer garotas legais. "É complicado achar uma menina que goste de mim pelo que eu sou".

Um comentário:

wania simoes disse...

oi justin meu nome é wania e acho que voce ta certo,sou que nem voce todos os garotos so querem ficar comigo por que meus pais são empresarios e eles me quer so por causa do dinheiro:



Beijos Wania
e boa sorte