Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 3 de julho de 2010

Lily Allen diz que não é tão nova para ter filhos

Ela anunciou sua aposentadoria do esgotante mundo da música, no auge de sua fama, e agora Lily Allen revelou o motivo por trás de sua decisão repentina ao Daily Mail.
A estrela, de 25 anos, que namora empresário Sam Cooper, de 31 anos, diz que optou por tirar umas férias de cinco anos do showbiz para se concentrar em "maiores prioridades", inclusive ter filhos.

“Não acho que eu sou tão jovem para ter um bebê. Minha mãe me teve quando estava com 23.”

Lily, que sofreu um aborto espontâneo em 2008, quando ela estava saindo com Ed Simons do Chemical Brothers, acrescentou que ter uma família lhe daria algo “mais sólido, algo que existe, que me faz sentir com os pés no chão.”
“É difícil para uma mulher que quer uma família. Crianças ocupam toda a sua vida, especialmente nos primeiros dois ou três anos.”

“Então não seria muito responsável da minha parte me comprometer a fazer uma turnê mundial, se eu pretendo ter um bebê.”

Nenhum comentário: