Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 4 de julho de 2010

Monstros da Fama - Grande Final

Apresentador: É hoje! A Grande final do Monstros da Fama, como vocês viram ontem, teve a ultima festa, com todos os participantes que estão aqui hoje, Chris Brown, Ucker, Avril Lavigne, Taylor Swift, Taylor Lautner, Ricky Martin, Justin Bieber, Miley Cyrus e Nick Jonas. Bom, vamos começar a final com muita música, com vocês Ke$ha!:



Apresentador: Olá Ke$ha, muito obrigado por está aqui com a gente na grande final do Monstros da Fama.
Ke$ha: De nada, sou eu quem agradeço!
Apresentador: E depois dessa magnífica apresentação, vamos relembrar as eliminações do Monstros da Fama!

Semana 01:
Apresentador: Agora eu pergunto pros três: Será que o público gostou das atitudes de vocês? Bem... é o jogo, eu não queria ter que eliminar um de vocês, mas a regra é essa, toda semana sai um, afinal somente 1 será o ganhador... vem recomeçar sua vida aqui fora... Chris!

Semana 02:
Apresentador: Outro dia eu ouvi um de vocês falar “se eu sair, estarei esperando todos vocês aqui fora”, será que essa frase pode ter prejudicado ao participante que disse isso? Vocês três, são merecedores de estarem aqui, porque pra chegar aonde chegaram vocês lutaram, batalharam... falando em batalhar... continue batalhando e lutando sempre aqui fora... UCKER!

Semana 03:
Apresentador: Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
Venha continuar sua vida aqui fora, olhando para frente com sua cabeça erguida... Avril Lavigne!

Semana 04:
Apresentador: Vocês são vencedores, são merecedores de estar aqui. Hoje não vou fazer um discurso até porque como já disse, temos uma surpresa... venha sorrir, brilhar, e cantar aqui fora... Taylor Swift!

Semana 05(Eliminação 01):
Apresentador: Foram 101 mil votos que decidiram... quem sai do Monstros da Fama hoje, é você... Taylor Lautner.

Semana 05(Eliminação 02):
Apresentador: Uma das coisas mais preciosas da vida, é a nossa família, que concerteza vocês estão morrendo de saudades delas! Venha recomeçar sua vida aqui fora, reencontrar sua família... Ricky Martin!

Apresentador: Agora vamos dar uma pequena pausa, Katy Perry, canta pra gente!:



Apresentador: Katy muito obrigado pela sua participação no programa! Vamos voltar a relembrar as eliminações:

Semana 06:
Apresentador: A votação foi bastante acirrada, mas já temos o resultado do eliminado... afinal, sai Ashley? Sai Bieber? Sai Nick? Sai Bieber!

Semana 07:
Apresentador: Selena, é uma menina totalmente doce, que conquistou o publico com sua beleza, charme, carisma e etc. Miley, de você, eu falo quando estiver aqui fora, vem pra cá!

Semana 08:
Apresentador: Nick ou Belinda? Quem deixará a casa? Bom, pois eu respondo... foram vários votos, mais de 70 mil que decidiram que o ultimo a deixar o Monstros da Fama esta semana é você... Nick Jonas!

Apresentador: Depois de 8 semanas, 9 eliminações, o Monstros da Fama chega a sua grande final! Vamos ver como estão as participantes?

O apresentador aparece no telão.

Apresentador: Olá queridas finalistas.
Todas: Oi!
Apresentador: Como vocês estão?
Belinda: Estou muito nervosa.
Ashley: E eu estou tranqüila!
Selena: Enquanto eu, estou muito ansiosa, não vejo a hora de encontrar minha família!

Apresentador: Agüentem um pouco aí... voltamos já!
Apresentador: Vamos conhecer agora, um pouco sobre cada participante:

Belinda Peregrin Schüll (nascida em 15 de agosto de 1989 em Madrid, Espanha), é um cantora mexicana, compositora e atriz. Ela é mais conhecida por seu duplo papel jogando idênticos gêmeos Mariana Cantú e Silvana Del Valle na popular telenovela mexicana crianças, Cómplices al Rescate. Seus últimos singles lançados foram: Lolita, Culpable, Dopamina e o que fez mais sucesso: Egoísta(featuring com Pitbull).

Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992) é Uma Atriz, cantora e Compositora norte-americana. Estreou o Seu Primeiro álbum solo, Kiss & Tell, vendeu 66,000 cópias Que na primeira semana de Lançamento , e em 21 de Junho de 2009 protagonizou o filme Disney Channel, Programa de Princesas parágrafo Proteção, Ao lado de Demi Lovato. Seus últimos singles lançados foram: Magic, Falling Down, Naturally e Round & Round.

Ashley Michelle Tisdale (Deal, Nova Jérsei, 2 de julho de 1985) é Uma Atriz, cantora, modelo e Compositora norte-americana. Tornou-se mundialmente Famosa Pelo Seu Papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical, Tisdale Decidiu iniciar sua Carreira solo. Lançou seu álbum de estréia Headstrong no dia 6 de Fevereiro de 2007. Seus últimos singles foram: No Like That, Suddenly, I’ts Alright I’ts OK e Crank It Up.

Apresentador: Agora que vocês conheceram um pouco mais cada finalista, vamos cantar e dançar com um fenômeno da musica: Lady Gaga!



Apresentador: Lady Gaga muito obrigado pela sua participação... e agora vamos anunciar! Essa votação teve o maior recorde de todas que aconteceram, é claro, é a grande final. Foram mais de 160 mil votos, Belinda, você fica no terceiro lugar, vem pra cá!

Belinda abraça as outras participantes e vai pro lado de fora da casa.

Apresentador: Belinda, você no 3º lugar acaba de ganhar um carro e 200 mil!
Belinda: Obrigada, e obrigada também pela chance de estar em um reality show, pude mostrar quem sou eu de verdade!

Apresentador: Nós quem agradecemos por você ter aceitado o convite! Agora, vamos anunciar...

Apresentador: Selena Gomez, eu já disse isso em todos os paredões que você enfrentou, e vou repetir aqui na final: Você desde o começo do jogo, armou muitas brigas, várias intrigas, conflitos... muitos acreditavam que você saía no primeiro paredão que fosse, mas acabou sendo o contrário, você está aqui na final! E, ao lado de Ashley Tisdale, que foi sua "inimiga" na casa, mal vocês imaginariam que estariam na final... juntas! Mas quis o destino e o público que estivessem. Ambas disseram várias vezes: Em que lado o público está? E hoje vocês vão saber!

Apresentador: Ashley Tisdale... dona de um sorriso carismático, um doce de pessoa. Conquistou o público com seu jeito simples, na casa, fez bastantes amizades, que creio eu, que levará fora do Monstros da Fama. Ash, foi pra vários paredões, voltou firme e forte, sempre com a cabeça erguida, confiante que chegaria na final, e foi o que aconteceu, já faz um tempo, mas eu lembro de quando Ashley disse que entrou aqui apenas para se divertir, mal sabia que chegaria na final. Ashley, parabéns, O Monstros da Fama é seu!

Ashley começa a chorar, enquanto todos aplaudem, ela e Selena vão pra fora da casa e encontram seus amigos, parentes, fãs e os eliminados.

Apresentador: Selena você ganhou 400 mil com o segundo lugar! Ashley, como você se sente?
Ashley: Estou bastante emocionada, só de ter chegado na final, me sinto uma vencedora!
Apresentador: Talvez, o Monstros da Fama tenha sido seu presente de aniversário! Vejam como ficou a votação:

Ashley Tisdale - 36%
Selena Gomez - 33%
Belinda - 31%

Apresentador: Como vocês viram, a votação foi bem apertada. E infelizmente, o Monstros da Fama termina aqui, agradeço a Ke$ha, Katy Perry e Lady Gaga por nos fazerem companhia cantando aqui na final. Falando em cantar... Ashley, canta pra gente!:



Wallpaper: Ashley Tisdale

Nenhum comentário: