Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 3 de julho de 2010

Lily Allen fala sobre como conheceu Lagerfeld

Lily Allen estampa a capa da revista Elle britânica de agosto e conta um pouco sobe sua participação no mundo fashion, desde a campanha que fez para a grife Chanel até sobre a loja que a cantora abrirá em setembro, na Inglaterra, batizada de Lucy In Disguise.

Quem pensa que ser face de uma das marcas mais tradicionais do mundo é tarefa difícil, a inglesa de atitude moleca ensina: é só cair nas graças do responsável pelo maison, o kaiser da moda Karl Lagerfeld. Allen contou à publicação que, quando conheceu o designer, estava muito bêbada em uma festa e mal se lembra o que os dois conversaram.

- Eu estava em uma grande festa no apartamento de Coco, em Paris. Eu estava bêbada e me perdi no prédio. Eu andei até um quarto, e Karl estava lá dentro. Fiquei muito sem graça e me desculpei, mas ele pediu para eu entrar. Nós conversamos – apesar de eu não me lembrar direto o quê, porque estava muito alcoolizada. Eu me lembro que perguntei para ele sobre um sapato que ele desenhou, que tinha uma éspecie de anel verde no salto. Eu queria saber como aquilo funcionava, e ele fez um desenho explicando a física de se fazer um sapato. Ainda o tenho. Na semana seguinte, ele me convidou para fazer a campanha.

Sobre seu novo empreendimento, a intérprete de Smile explica que sua loja, aberta em parceria com a irmã, será um brechó vintage. No estabelecimento, Lily venderá roupas usadas em décadas passadas, incentivando o consumo consciente de roupas.

- Adoro consumir roupas, mas sei que não é muito ético. Então estou feliz de tornar isso um negócio e me divertir. Qual é o bem que essas roupas estão fazendo, jogadas no fundo do meu guarda-roupa?

No bate-papo, a fashionista até arriscou algumas dicas para suas futuras clientes:

- A década de 20 é boa para vestidos de verão, enquanto os anos 70 são ótimos para vestidos longos e florais e os anos 80 para jaquetas pesadas e os jeans. Não se preocupe em parecer muito antiga. Alguns estilistas vão a brechós procurar por inspiração, então seu look pode ficar bem moderno.

Nenhum comentário: