Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Blá blá blá: Amigos falam sobre a prisão de Lohan


Alguns parecem aprovar a atitude da juíza Marsha Revel, como um amigo de Lindsay que conversou com a revista norte-americana Ok!. Segundo a publicação, o colega da atriz declarou que faz muito tempo que ele e outras pessoas próximas de LiLo a alertam sobre um futuro incerto.

A sentença que Lindsay Lohan recebeu da justiça norte-americana na última terça-feira, dia 6, anda dando o que falar. Amigos, familiares e conhecidos não tem vergonha de analisar a situação e a condenação da atriz, sentenciada a passar 90 dias na cadeia. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o pai de LiLo, Michael Lohan, já deu sua opinião.

- Eu e mais um monte de amigos ficamos ao lado dela, apesar de Lindsay estar sempre negando. Agora o sistema judiciário pode nos ajudar a solucionar este problema. A cadeia foi o melhor que poderia ter acontecido a ela neste momento.


Alguns outros amigos de Lindsay têm preocupações maiores. De acordo com o site TMZ, conhecidos da atriz declararam que tem receio que ela volte a beber e a usar drogas durante as duas semanas de liberdade. Mesmo podendo prender LiLo imediatamente, a juíza decretou que a atriz se apresentasse somente dia 20 de julho, para entregar-se a justiça. Entretanto, os colegas temem que ela não consiga resistir aos antigos vícios e acabe voltando aos maus hábitos.

Já o diretor do filme Inferno, obra da qual Lindsay Lohan é protagonista, mostrou muito apoio e suporte a situação de sua estrela. Matthew Wilder falou a MTV norte-americana que classificou a situação como um episódio muito triste.

- É uma sentença que chama a atenção de todos os envolvidos, mas traz tanta tristeza para a pobre alma que foi condenada. Estou 100% do lado de Lindsay e posso dizer que todos os envolvidos na produção na biografia de Linda Lovelace também. Aliás, estamos muito felizes de ter uma atriz tão importante quanto Lindsay no nosso filme.





Nenhum comentário: