Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 10 de julho de 2010

Despreocupada?: Lindsay vai à academia


Apesar da tranquilidade na foto, na vida real parece que ela está bastante assustada com o resultado da audiência. Em entrevista ao Entertaiment Tonight, Dina Lohan, mãe da estrela de Meninas Malvadas, revelou que a filha está muito assustada e abalada com a sentença.

Lindsay Lohan foi sentenciada a 90 dias de prisão, mas parece que a atriz está tentando manter a sua rotina. Segundo a página de entretenimento X17 Online, a jovem foi clicada enquanto saía da academia em Los Angeles, na última sexta-feira, dia 9.

- Tem sido muito difícil, nós não estamos dormindo bem, não estamos funcionando. Choramos muito e nos abraçamos muito. Ela está petrificada, todos estamos. Estamos com raiva e desapontados com o sistema, revelou.

Dina revelou que Lindsay pretende entrar na Justiça para cancelar a sentença e que a filha passa horas revisando o caso e buscando informações sobre o sistema penitenciário de Los Angeles.

- Ela é uma lutadora e até o resultado final - nós não vamos desistir, disse.

A jovem teria ficado surpresa com a sentença e, segundo sua mãe, achava que estava cumprindo os termos da condicional e acreditava que a audiência era para a retirada do bracelete, que controla o uso de substâncias químicas. A mãe de Lindsay também não gostou da postura da juíza que permitiu que a audiência fosse televisionada transformando em um espetáculo.

- Esse nao é o caso do OJ simpson, mas eles o transformaram nisso. Se ela quer um julgamento, que ele seja imparcial, criticou.





Nenhum comentário: