Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 23 de maio de 2010

Monstros da Fama - Saiba quem venceu a prova de resistência


Apresentador: Ontem, Ucker foi o 2º eliminado do programa... e hoje, um dos participantes ganhou o “Monster da Semana”, quem será que foi? Vamos ver como foi de ontem pra hoje na jaula onde os participantes estavam presos...


Ontem – 18:10
Nick: Gente, não vou ficar aqui! Estou com muita fome...
Taylor S: Mas temos apenas uma hora de prova! Não vai agora.
Nick: Já fui...

Nick é o 1º a desistir.

Ontem – 22:02
Ashley: Nossa gente, estou morta de cansaço, desculpem, boa sorte ai.

Ashley deixa a prova.

Hoje – 00:00
Justin: Pessoal, vou dormir, não agüento mais. Boa sorte pra quem ganhar.

Justin é o 3º a sair da prova.

Hoje – 02:40
Selena: Belinda, porque não desiste logo?
Belinda: Porque eu vou conseguir.
Selena: Você não tem capacidade pra isso!
Belinda: Tenho e é por isso que eu vou conseguir.

Miley: Enquanto vocês discutem, eu estou saindo... tchau!

Miley deixa a prova.

Hoje - 04:24
Ricky: Bem, pessoal, não agüento mais, estou com bastante sono, preciso dormir... cheguei ao meu limite.

Ricky deixa a prova.

Hoje – 05:00
Avril: Gente, não agüento mais não. Achei que podia agüentar mais... Lautner e Belinda, boa sorte, confio em vocês.

Hoje – 12:40
Selena: Estou saindo! Taylor por favor, não saía!
Belinda: Depois... quem é a fraca?
Selena: Você me paga!

Selena sai da prova.

Hoje – 14:22
Já se passavam horas de provas, Lautner, Belinda e Taylor continuavam firmes na prova até que...

Belinda: Lautner, boa sorte, Taylor você também, estou saindo.
Taylor S: Fraca...
Belinda: Não me importo! Tchau...

Belinda sai da prova.

Hoje – 16:10

Taylor Lautner: Tay, parabéns, você é a Monster da semana. Satisfeita?

Taylor sai da jaula e Taylor Swift sai logo em seguida comemorando.

Apresentador: A Taylor Swift agora está no comando! Quem será que ela mandará pro paredão?

Nenhum comentário: