sexta-feira, 21 de maio de 2010
Malauí: Madonna triste com condenação de gays
De acordo o site Access Hollywood, a cantora de Vogue não deixou de expressar sua opinião sobre os dois homens malauianos que foram condenados a 14 anos de prisão, depois de ficarem noivos – o homossexualismo é considerado ilegal no país.
Desde que adotou duas crianças do Malauí, David Banda e Mercy James, Madonna tem se tornado cada vez mais envolvida com o país. Através da fundação Raising Malawi, a cantora construiu uma escola para crianças no local e já está trabalhando em mais uma.
- Eu estou chocada e triste pela decisão tomada hoje pela corte malauiana, que sentenciou dois homens inocentes a prisão. Como questão de princípio, eu acredito em direitos iguais para as pessoas, não interessa gênero, raça, cor, religião ou orientação sexual delas, disse a cantora em declaração. Hoje, o Malauí deu gigantesco passo para trás. O mundo está cheio de dor e sofrimento; então devemos apoiar o direito humano básico de amar e ser amado, escreveu a cantora num comunicado enviado ao programa e publicado pela sua versão on line.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário