Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Madonna?: Lady Gaga acha que ainda falta muito


Loira, com uma personalidade forte e roupas mais do que inovadoras e provocantes. As comparações entre Madonna e Lady Gaga não são exatamente sem fundamento, não é mesmo?

Mas a intérprete de Poker Face ainda não acha que as merece. A bela falou sobre o assunto em entrevista à revista francesa de música Les Inrocks:

- Quando me apresentam como a nova Madonna, eu digo para mim mesma: Ok, querida, vamos ao trabalho.

A cantora se mostrou humilde, mas nem tanto, ao falar sobre seus objetivos profissionais:

- Tenho certeza que todo mundo pode fazer o que eu faço. Cada um pode explorar o que tem de melhor em si. Afinal de contas, não sou nada além de uma menina de Nova Iorque que escolheu ser bem sucedida. Que escolheu dominar o mundo!


Brincadeiras à parte, ela conta que tem um lado bem idealista:

- No fundo, eu sou uma hippie. Um dia, eu vou fazer uma tatuagem com o símbolo da paz em homenagem à John [Lennon] e Yoko [Ono].






Nenhum comentário: