Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Monstros da Fama - Belinda teme sair

Apresentador: Vamos ver como está a casa?

Quarto
Selena: Pessoal, acho que sábado eu saio!
Nick: Porque?
Selena: Eu arrumei bastante confusão na casa, devo estar com 99% de votos pra sair.
Taylor: Nossa, não exagera!
Selena: E também, eu não tenho culpa se esse pessoal é tudo falso! E como as pessoas sempre ficam do lado dos mais falsos...
Nick: É verdade. Mas nós vamos conseguir derrotar um por um...
Selena: A começar pela Belinda, ela vai sair!

Outro Quarto
Belinda: Gente, estou com medo de sair.
Justin: Mas se você sair, eu saio junto.
Belinda: Não, você não vai fazer isso.
Avril: Eu tenho certeza que a Selena sai, ela é patética.
Ashley: Mas não vamos contar hora antes do tempo, e vamos comemorar só depois dela sair.
Ricky: O pior é que sou obrigado a votar em vocês.
Miley: Ricky, uma hora isso de grupo vai acabar, pode ter certeza.
Ricky: Espero né.

Apresentador: Será mesmo que Belinda sairá, como a Selena quer? E Selena sairá como Ashley quer? E Belinda ficará como Justin quer? Quem decide é você! Vote:

Nenhum comentário: