Apresentador: Vamos a 3ª eliminação do Monstros da Fama. Avril, uma menina que se mostrou inativa na casa, mas como assim inativa? Distanciou-se dos outros e somente ficou perto deles apenas nas festas. Belinda, sempre alegre, mostrou pro público seu carisma, suas qualidades, seus defeitos. Selena, chegou e já colocou a casa dividida, fazendo várias intrigas e etc. Antes de dizer quem sai, vou deixar algumas palavras:
Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
Venha continuar sua vida aqui fora, olhando para frente com sua cabeça erguida...
Avril Lavigne!
Votação:
Avril Lavigne – 46%
Belinda – 32%
Selena Gomez – 22%
Avril, Miley, Ashley e Belinda choram.
Selena: Droga! Era pra Belinda ter saído.
Ashley: Boa sorte lá fora, amiga!
Belinda: Que Deus ilume seus passos por lá.
Miley: Faça bastante sucesso e torça pra gente lá fora!
Avril: Obrigada meninas. Obrigada produção do Monstros da Fama por me dar essa oportunidade de participar de um reality show, e até a próxima.
Avril sai e é recebida pela família do lado de fora.
Apresentador: Avril foi a 3ª eliminada, e amanhã, você confere a prova do Monster da Semana. Até lá, fui!... e vamos continuar vendo o que está acontecendo na casa...
Quarto
Ashley: Não posso acreditar... será que o Brasil está do lado do Grupo da Selena? Porque, logo a Avril?
Ashley deita em sua cama e chora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário