Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 22 de maio de 2010

Monstros da Fama - 2ª Eliminação

Sala – Hora da eliminação


Estão todos curiosos pra saber quem vai deixar a casa.


Apresentador: Olá pessoal. É, hoje é sábado... dia de mais uma eliminação. Hoje termina-se a segunda semana do reality, e amanhã já inicia a terceira, mas, com um participante a menos, Ashley, Ucker ou Miley... ou de vocês sai hoje! Vamos falar sobre cada participante... Ashley, uma menina doce, simpática, que foi conquistando o público com seu carisma, porém, foi provocada e também provocou na casa. Mas, será que esse é o caminho certo, Ash? Ucker, belo, carismático, no começo foi meio tímido, depois foi ‘se soltando’, enfim... conseguiu mostrar quem verdadeiramente ele é! Miley, nas brigas ela sempre foi coadjuvante, mas, isso não significa que ela é coadjuvante na votação... Outro dia eu ouvi um de vocês falar “se eu sair, estarei esperando todos vocês aqui fora”, será que essa frase pode ter prejudicado ao participante que disse isso? Vocês três, são merecedores de estarem aqui, porque pra chegar aonde chegaram vocês lutaram, batalharam... falando em batalhar... continue batalhando e lutando sempre aqui fora... UCKER!


Votação:

Ucker – 37%

Ashley – 33%

Miley – 29%


Ucker: Nossa... que discurso grande!

Ashley começa a chorar.


Selena: Tchau Ucker, boa sorte lá fora, querido.

Ucker: Obrigado, Sel, obrigado pessoal... até outro dia.


Ucker deixa a casa e é recebido do lado de fora pelos fãs, familiares e amigos.


Apresentador: É, mas um deixou a casa, e amanhã teremos a prova do Monster da semana, e já vou adiantando... é uma prova de resistência... quem vencerá?


Jardim

Os participantes ficam presos em uma jaula gigante, eles tem que agüentar o máximo possível... o último a sair é o Monster da semana. Quem será?

Um comentário:

Eduardo Lemos ♥ disse...

Uhuuuh =D o Ucker teve o que mereceu. O próximo é a Selena =D