Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Monstros da Fama - Ashley discute com Selena

Apresentador: É pessoal, parece que a Ashley não gostou nada do que a Selena disse ontem na hora da formação do paredão da fama...

Jardim – 13:45

Selena está em frente a piscina descansando e Ashley chega.

Selena: O que você quer aqui?
Ashley: Uma explicação!
Selena: Não temos nada pra conversar.
Ashley: O que eu fiz pra você? Porque você me chamou de cobra e mandou votarem em mim?
Selena: Porque você tem que sair, sua idiota!
Ashley: Mas eu nunca fiz nada de mal pra você! Já sei... a inveja é grande né?
Selena: E quem teria inveja de você, sua cantorazinha falida!
Ashley: Vamos ver quem é a falida quando eu for pro paredão com você!
Selena: Querida, vai sonhando, porque no sábado você vai sair, confio nos meus fãs!
Ashley: Pois veremos!

Ashley sai do jardim com muita raiva de Selena.

Cozinha – 13:50

Justin: Nossa, como você cozinha bem...
Belinda: Eu? Kkkk, é que você não viu a comida que a Miley faz.
Justin: Mas não deve ser tão boa quanto a sua.
Belinda: Nossa... assim você me deixa sem graça.
Justin chega perto de Belinda e os dois se beijam.

Apresentador: E voltamos amanhã, continue votando em quem deve ser o 2º eliminado:

Nenhum comentário: