Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Monstros da Fama - 2ª Festa!

Apresentador: Começou a festa... vamos ver?

A convidada da semana é nada mais nada menos que Anahí.

Os participantes vão curtindo a festa, exceto Ashley que está bastante preocupada com a eliminação.

Avril: Nossa Ashley... se solta!
Ashley: Não dá... eu não consigo.
Avril: Esquece isso... e além do mais, você não vai sair.
Ashley: Será mesmo?
Avril: É sim, tenho certeza, agora vem...

Ashley começa a se soltar na festa... em outro canto...

Justin: Então, Belinda, você aceita namorar comigo?
Belinda: Claro!

Os dois se beijam, na pista de dança...

Ucker: E aí, Sel. Você acha que eu volto amanhã?
Selena: Concerteza! A Ashley já já sai.
Ucker: Assim espero né.
Selena: Ai que droga! Aqueles dois...
Ucker: Porque você está assim com raiva deles?
Selena: Ta eu conto. Eu gosto do Justin, pronto falei.

Selena sai da pista de dança irritada.

Depois de cantar várias músicas, Anahí se despede e a festa termina.

Apresentador: E chegou ao fim a festa do Monstros da Fama. A tensão aumenta... Ashley, Miley ou Ucker? Quem deve ser o 2º eliminado? Quem decide isso é você! Vote:

Nenhum comentário: