Britney Spears parece ser uma pessoa que acredita no poder da tecnologia para mudar o futuro dos seres humanos. Tal é a fé da estrela do pop na ciência que, segundo o tablóide britânico The Sun, ela resolveu que ser congelada após a morte, para poder ser trazida à vida de novo.
O jornal contou que uma fonte próxima a loira confessou que ela está muito empolgada com a técnica, chamada criogenia. As clínicas especializadas nesta inusitada tecnologia congelam os corpos em nitrogênio líquido, e confiam que descobertas futuras façam com que, dentro de umas décadas, os corpos possam ser ressuscitados e voltem à vida, assim como eram antes. A fonte disse à publicação:
- Britney tem algumas obsessões, e essa é a última delas. Tudo começou quando contaram a ela que o Walt Disney está conservado pela técnica e poderia reviver no futuro. Mesmo isso sendo só um mito, ela ficou muito interessada e passou a pesquisar a fundo o assunto. Quando ela levou os filhos aos parques em Orlando, no Dia das Mães, passou boa parte do tempo procurando na internet sobre o assunto, enquanto a babá levava os meninos nos brinquedos.
Ainda segundo o jornal, a cantora encontrou uma clínica especializada no estado do Arizona, que vem desenvolvendo a técnica desde 1972. Contudo, mesmo aprovando a ideia, Britney precisa convencer seu pai, Jamie, de que este investimento é uma boa ideia, pois é dele o controle das finanças pessoais da intérprete de Ops, I Did It Again. A fonte ainda continuou:
- Ela já tinha pensando em transformar suas cinzas em diamantes, mas parece que já mudou de ideia, pois com essa técnica ela pode voltar a viver. E se ela quiser gastar o dinheiro dela nisso, tudo bem... Estamos falando de 350 mil dólares. É só não custar muito mais do que isso, pois senão o pai dela pode não concordar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário