Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 30 de maio de 2010

Monstros da Fama - Prova do Monster


Manhã
Ashley: Gente... não consigo acreditar nisso... porque a Avril?
Miley: Não fica assim, Ash.
Ashley: Eu vou ficar como então?
Miley: Ai, não sei... mas tenta se acalmar...
Ashley: Não queria que a Avril saísse...
Miley: Eu também não queria, mas é o jogo... um perde... o outro ganha.
Ashley: Eu vou vingar a saída da Avril! A Taylor vai me pagar bem caro.

Prova do Monster da Semana

Apresentador: Somente 3 participantes de cada grupo participarão da prova. Então escolham números de 1 a 9.
Ricky: Eu prefiro não participar e deixar os outros 3 do meu grupo.
Apresentador: Então, o grupo de Ashley, escolham um número de 1 a 5

1 – Miley
2 – Justin
3 – Ashley
4 – Taylor L.
5 – Belinda

Apresentador: Os números 2, 3 e 5 vão participar da prova. Os outros ficam ao lado de Ricky. A prova é o seguinte, é uma prova de arco e flecha, vocês vão ter 2 chances cada, quem fizer mais pontos... é o Monster da Semana. Quem começa é a Belinda.
Belinda se prepara para atirar a flecha e marca 7 pontos.
Apresentador: Vou dar a ordem:

Belinda
Taylor
Ashley
Nick
Justin
Selena

Taylor faz 8 pontos.
Ashley faz 10 pontos.
Nick faz apenas 4 pontos.
Justin faz 6 pontos.
Selena faz 10 pontos.

Apresentador: Vamos a segunda rodada, que é decisiva.

Belinda faz 7 pontos.
Taylor faz 6 pontos.
Ashley faz 10 pontos.
Nick faz 7 pontos.
Justin faz 8 pontos.
Selena faz 10 pontos.

Apresentador: O placar ficou:
Belinda – 14 pontos
Taylor – 14 Pontos
Ashley – 20 Pontos
Nick – 11 Pontos
Justin – 14 Pontos
Selena – 20 Pontos.

Apresentador: Ashley e Selena, vocês terão mais uma chance, a que marcar mais, é a Monster da Semana.

Ashley é a primeira, ela faz 9 pontos.
Selena atira e faz 10 pontos.

Apresentador: Parabéns Selena, você é a Monster da Semana!
Selena comemora.

Nenhum comentário: