Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 30 de maio de 2010

Billboard: Miley Cyrus é capa de revista

Miley Cyrus está na capa da última edição da revista Billboard, especializada em música, e garante que apesar de fazer música pop não é isso que costuma escutar. A jovem cantora de 17 anos falou sobre seu novo CD.

- Eu não ouço música pop, o que realmente é estranho para alguém que faz música, revela.

Em entrevista para a revista, a jovem também falou sobre o seu visual mais sensual e adulto no video Can´t Be tamed.

- Eu não estou lá apenas sentada tentando vender brilho e glamour porque ninguém vive essa vida. Muitas músicas pop são egoístas, mas essa não é, disse.

Miley alcançou a fama com a personagem Hannah Montana, da Disney, e com seu último álbum mostra ao público que não é mais uma criança.

- Eu mudei muito como pessoa. Eu cresci muito, o que acontece com todo mundo, explica.

Nenhum comentário: