Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Miley Cyrus se diz orgulhosa de seus trabalhos


Com Hannah Montana ela foi um ídolo adolescente, mas Miley Cyrus decidiu dar um passo mais à frente com a nova imagem que projeta de seus últimos trabalhos, dos quais a cantora e atriz afirma estar muito orgulhosa.

Cyrus visitou Madri dias antes do show que fará no Rock in Rio, para também divulgar o lançamento de seu álbum Can't be Tamed, e a estreia na Espanha de seu novo filme, A Última Música.

O polêmico vídeo do primeiro single de seu álbum, na qual Cyrus aparece de sutiã dançando em uma gaiola e teve mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, é uma retumbante mudança na imagem da jovem cantora, que tem fama mundial graças ao seu inocente personagem da Disney, Hannah Montana.

- Sou muito orgulhosa do personagem em Hannah Montana... mas agora estou tentando criar minha própria personalidade, minha própria imagem. Minha mãe me aconselhou a centrar-me no que quero ser, em como quero ser, e estou muito orgulhosa do que tenho feito.

Cyrus explicou que seu novo trabalho "foi quase uma terapia. Pude expressar o que penso e sinto, é meu álbum mais sincero".

A jovem irá realizar uma apresentação no Rock in Rio de Madri no que, até agora, será seu único show na Espanha.

- Adoraria realizar uma turnê mundial, mas no momento não posso porque vou gravar outro filme.

A estrela também publicou um livro autobiográfico, lançou sua própria linha de roupas e se envolveu em várias associações benéficas.

Nenhum comentário: