Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 20 de junho de 2010

Shakira revela que tem um vicio

A cantora de 'She Wolf', admitiu que só percebeu o quanto é viciada em doces quando acordou chorando depois de sonhar que teria que fazer uma dieta rigorosa para entrar em forma para o seu videoclipe.

"Eu amo chocolate. Sou viciada. Sabe quando que eu percebi isso? Um pouco antes de começar a filmar o vídeo de She Wolf, contou a estrela.

"Eu precisava de um mês inteiro para voltar em forma. Dancei, malhei e tinha que manter uma dieta rigorosa comendo só peixe, espinafre e uma sobremesa especialmente preparada com tofu. Pela primeira vez na minha vida eu sonhei com chocolate e bolo e sempre acordava chorando com lágrimas nos olhos", relembrou.

No entanto, a cantora colombiana caiu na tentação após terminar as gravações:

"Quando terminamos de filmar o vídeo eu fui até um café em Los Angeles e comi cinco pedaços de bolo de chocolate de uma só vez!"

Nenhum comentário: