Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 27 de junho de 2010

Monstros da Fama


Quarto
Ashley: Nossa... a casa está vazia.
Belinda: Verdade.
Ashley: Saudades de quando estavam todos.
Belinda: Eu também, não vejo a hora disso acabar.
Ashley: Está quase lá, mas pra isso, vamos ter que passar mais um paredão.
Belinda: Espero que eu fique pra final.
Ashley: Você e eu vamos ficar, somos merecedoras!
Belinda: Tomara né...

Sala
Nick: Como essa casa está deserta.
Selena: Pois é né.
Nick: E porque você não arma barraco com a Ashley?
Selena: Ah, sei lá... cansei disso.
Nick: Hã? Eu escutei direito?
Selena: Sim, ontem, depois da saída da Miley, vendo a Ashley chorar, eu percebi que a ‘vilã’ do jogo sou eu.
Nick: Nossa...
Selena: Estou arrependida de tudo que fiz. Não mereço ganhar esse reality.
Nick: Estou surpreendido com o que estou ouvindo.
Selena: Imagino, mas fazer o que né?
Nick: Será que você chega a final?
Selena: Espero que não.
Nick: Você ta diferente!
Selena: Sim, como disse, estou arrependida das bobeiras que fiz. Não queria ter passado pro público essa imagem de vilã.

Apresentador: Voltamos amanhã!

Nenhum comentário: