Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Monstros da Fama - Selena está confiante de sua vitória


Quarto
Belinda: Gente, estou achando que vou pro paredão.
Miley: Acho que não.
Ashley: Nossa... dei muita sorte ontem na prova!
Miley: Verdade. Mas tipo, Belinda, se você for, você volta, já eu...
Ashley: Ai gente, virem essa boca pra lá. Já está tudo confirmado: Miley X Ashley X Belinda na final.
As três riem.
Belinda: Mas é sério, com tudo que está acontecendo... acho que a Selena chega na final!
Ashley: A minha vontade é de enfrentar ela no paredão, independente de voltar ou de ir embora. Só pra saber, se o que estou fazendo na casa, é certo ou errado.
Miley: Você sabe que é certo...
Ashley: Eu sei, mas talvez, o público não esteja vendo isso.
Miley: Ah sim, entendi!

Varanda
Nick: Sel...
Selena: Fale.
Nick: Se você não pensou, se nós chegarmos na final, enfrentaremos alguém de lá.
Selena: Olha, primeiro não fale “se”, que nós vamos chegar na final, e... eu já tenho tudo na mente. Nós vamos eliminar primeiro a Ashley e depois a Belinda! Se nós disputarmos com a idiota da Miley... um de nós ganha! E no caso... esse um, sou eu.
Enquanto você, se contente com o 2º lugar!
Nick: Credo...
Selena: Credo nada! Eu vencerei isso, é fato!

Apresentador: Será mesmo que Selena vencerá o Monstros da Fama? Voltamos amanhã com a formação do 8º paredão!

Nenhum comentário: