Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 27 de junho de 2010

Ke$ha pretende gravar em espanhol

A cantora americana Ke$ha declarou que está aprendendo espanhol porque pretende gravar um disco neste idioma no futuro.

Ke$ha disse que se sente entusiasmada com seus próximos projetos e conta com o apoio da família.

"Desde pequena minha mãe compõe e canta suas próprias músicas, e eu cresci rodeada de música, acho que é algo inevitável na minha família", explicou.

Por outra parte, a atriz californiana confessou que se acha uma jovem rebelde: "Tenho influências de muitos estilos diferentes, adoro o rock dos anos 70 e o resultado é uma mistura de eletro-truck, dance e pop", comentou a intérprete de Tik Tok.


"Se as pessoas gostam da minha música é porque ela é honesta e tem credibilidade. Adoro as mudanças, não tenho medo. Você tem que desfrutar o sucesso no momento, porque ele dura somente um segundo e você não deve se preocupar com mais nada", manifestou.

Nenhum comentário: