Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 20 de junho de 2010

Bomba : Irmão de Miley Cyrus chinga Ashley Tisdale via twitter


Mas antes vamos aproveitar e falar sobre @TraceCyrus, irmão de Miley Cyrus, ele XINGOU nossa diva, é isso mesmo que vocês ouviram:


"Eu conheço muitas celebridades. Mas a pior que eu ja conheci é Ashley Tisdale" (1 segundo, quem é ele mesmo?)


"Eu nunca vi uma pessoa que não me conhece, e inventa rumores e besteiras sobre mim, você nem me conhece, p*ta"

Ele só quer ter seus 5 minutinhos de fama, e causar um pouco de polêmica, mostrem seu carinho pela Ashley, e mandem mensagens apoiando-a (em inglês), ou se não, chinguem muito no twitter mesmo: @TraceCyrus.

Fonte : Miss Tizz

PS : Concordo com o blog Miss Tizz, no qual eu sou fã. Trace deve estar querendo um pouco de fama, criando polêmica. Ridículo o que ele fez com a diva. O que acham disso? Certo ou Errado?

Um comentário:

Bah disse...

Concordo, ele é ridiculo em xingar a Ashley. ¬¬