Lady Gaga está incentivando seus fãs a tomar uma atitude sobre o desastre ambiental que aconteceu no Golfo do México. A cantora se juntou a outros artistas que estão promovendo um boicote à empresa BP, responsável pelo vazamento de óleo na região.
Além da cantora, os Backstreet Boys e Jonathan Davis, membro da banda Korn, também apóiam a iniciativa, informa o site X17.
Lady Gaga tem motivos para lá de nobres para não querer saber dos produtos da companhia, mas há quem também só queira distância da cantora. De acordo com o New York Post, ela foi banida do clube do time de beisebol New York Yankees. Isso porque a intérprete de Alejandro causou uma confusão quando esteve no local na última sexta-feira, dia 18.
A artista chegou ao local com duas amigas – sem ter sido convidada – e ficou por lá por cerca de meia hora. Na ocasião, ela estava com o mesmo modelito que usou para assistir ao jogo daquele dia – e que o ESTRELANDO te mostrou aqui. Assim, de calcinha, sutiã e camisa do time, ela se encontrou com seis jogadores do time. De acordo com fontes da publicação, ela estava bastante alcoolizada e ficou fazendo gestos obscenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário