Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Monstros da Fama - Ashley e Selena amigas?

Quarto
Selena: Ashley, posso falar com você?
Ashley: Não sei... não temos nada pra conversar!
Selena: É sério...
Ashley: Então vai, fala!
Selena: Bem... eu queria lhe pedir desculpas pelas bobeiras que fiz.
Ashley: Hã?
Selena: É... eu cansei de tentar prejudicar os outros aqui.
Ashley: Olha, se isso for verdade, eu te desculpo sim.
Selena: Do fundo do meu coração, é verdade sim!
Ashley: Então ok!
As duas se abraçam.

Mais tarde...

Quarto
Ashley: Pessoal, vocês sabem como será a formação de amanhã?
Belinda: Não... não faço a mínima idéia.
Nick: Olha, se não teve prova do Monster... nem da imunidade, deve ter sei lá...
Selena: Prova do Paredão?
Nick: Sim!
Belinda: Que tenso isso.
Ashley: Mais tenso será o paredão, estou com medo de ir.
Selena: O pior... mais um de nós vai sair.
Belinda: Ah gente, vamos esperar até amanhã!
Nick: É o único jeito né.

Apresentador: Parece que os participantes estão preocupados com o paredão, não só com o paredão, mas também com a eliminação, Ashley, Belinda, Nick e Selena, dois deles estarão no paredão amanhã, até lá!

Nenhum comentário: