Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 26 de junho de 2010

Megan Fox diz que não merece elogios

Megan Fox fez uma revelação bastante corajosa sobre sua carreira, em entrevista à revista Sky Movies, leitor. A moça admitiu que não se incomoda nem um pouco em receber mais atenção por sua aparência do que por seu trabalho como atriz.

- Olha, eu estou totalmente consciente de que eu nunca dei a ninguém uma razão para me parabenizar pelos meus talentos de atriz. É minha responsabilidade provar que eles deveriam.

Mas Megan, que já atuou em dois filmes da franquia Transformers e na comédia Garota Infernal, parece não deixar que o status de sex simbol tire seus pés do chão.

- Se as pessoas acham que eu sou atraente, é incrivelmente lisonjeiro. Mas não faz aguentar o dia: eu ainda tenho meus próprios problemas... mas eu aprecio que as pessoas pensem assim.

Nenhum comentário: