Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Justiça: Lindsay Lohan pode ter mais problemas


No entanto, quem pode estar com problemas agora é o programa de reabilitação que ela frequenta. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, os responsáveis pelo programa Right On terá que prestar contas com a justiça, tudo porque se negaram a responder às perguntas de um advogado. Uma fonte afirma que o diretor do programa levantou questões legais para se recusar a falar

Os problemas de Lindsay Lohan parecem não ter mais fim. A atriz, que está usando uma tornozeleira que monitora seu consumo de álcool, está se esforçando para seguir as determinações da justiça, tanto que até postou essa foto ao lado em seu Twitter mostrando o cartão de uma loja de bebidas e afirmando que esse é um dos lugares que ela não iria.

Antes de participar desse programa, Lindsay freqüentava uma outra instituição, onde tinha problemas com sua freqüência. Desde que mudou de lugar, no entanto, Lohan tem ido às aulas regularmente.

Mais complicação


Os problemas de Lindsay não param por aí. Sua antiga assistente, Eleonore Lieven, deve ser chamada para se apresentar no tribunal e testemunhar sobre os momentos que passou com Lindsay.

De acordo com o Radar Online, a decisão sobre chamar ou não Eleonore ainda não foi tomada, mas o que a assistente presenciou nos meses que trabalhou para a atriz pode prejudicar Lindsay.

Nenhum comentário: